Arnaldo evita falar em punição a Diego por comemoração

Após gol de pênalti, camisa 87 fez gesto tradicionalmente utilizado pela uniformizada do Leão

sab, 28/01/2017 - 20:00
Reprodução/Internet Diego Souza marcou um dos gols do Leão diante do Central Reprodução/Internet

Após o gol marcado diante do Central, neste sábado (28), o meia Diego Souza comemorou fazendo o símbolo usado pelos integrantes torcida organizada Jovem do Sport. A uniformizada está proibida de ter acesso à Ilha do Retiro desde a administração de João Humberto Martorelli, ação mantida por Arnaldo Barros desde que assumiu o clube. Por isso, rapidamente alguns torcedores do Leão começaram repercurtir o fato, e a própria Jovem, em uma das suas páginas oficiais, agradeceu ao gesto do camisa 87.

Em contato com o LeiaJá, o presidente do Leão afirmou que, por enquanto, nenhuma ação será tomada contra o atleta pelo fato dele não ter visto as imagens da comemoração. “Não posso afirmar nada, pois não vi esse suposto gesto do Diego. Estava atrás do gol e não vi nada. Não posso conjecturar em cima de um suposto ato. Se for confirmada, a direção tomará medidas que serão do conhecimento de todos”, declarou.

Diego Souza retornou ao time titular do Sport após passagem pela Seleção Brasileira na última quarta-feira (25). O camisa 87 foi autor do segundo gol da equipe, em cobrança de pênalti. Os outros dois foram marcados por Rogério e por Reinaldo Lenis. Confira a postagem da organizada sobre a comemoração do jogador:

LeiaJá também

--> Com time principal, Sport vence Central com facilidade

--> Daniel Paulista vê crescimento no Sport após vitória

COMENTÁRIOS dos leitores