Ney Franco pede que torcida tenha paciência com André

Atacante perdeu gols diante do Náutico, neste domingo (16), pela primeira semifinal do Campeonato Pernambucano

por Nathan Santos dom, 16/04/2017 - 19:49
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Atacante tenta voltar a marcar gols com a camisa do Leão Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Se por um lado a torcida do Sport vibrou bastante com os gols do jovem atacante Juninho, por outro há quem critique André. Ainda sem mostrar o futebol que conquistou os rubro-negros em 2015, o ofensivo, mais uma vez, provou que não está em suas melhores fases, depois de retornar ao Recife. Contra o Náutico, o atleta perdeu vários gols.

Depois da vitória sobre o Timbu, pelo primeiro confronto da semifinal do Estadual, o técnico Ney Franco concedeu coletiva à imprensa. Ao LeiaJá, o treinador explicou o difícil momento do atacante André, além  de pedir compreensão por parte dos torcedores leoninos.

“O André teve uma passagem boa pelo Sport. É um jogador que sabe fazer gols. No futebol brasileiro, em alguns momentos o atacante é cobrado por uma sequência de jogos sem fazer gol. Mas uma hora a bola entra, infelizmente não foi hoje. Tenho certeza que ele tem credibilidade. Vou só pedir ao nosso torcedor um pouco mais de paciência”, disse o comandante rubro-negro.

O próximo jogo do Sport é na próxima quarta-feira (19), fora de casa, pela Copa do Brasil. Após vencer a primeira partida por 2x1, o Leão enfrentará o Joinville, pelo segundo jogo do mata-mata.

LeiaJá também

--> Ney Franco ainda não garante Juninho no time titular 

COMENTÁRIOS dos leitores