Givanildo: comigo ninguém está garantido como titular

'Não tem no contrato do jogador que ele tem que ser titular. Ele tem que buscar ser titular. Então está aberto, quem fizer melhor vai jogar', declarou o treinador do Santa Cruz

por Thayná Aguiar qui, 06/07/2017 - 12:04
Chico Peixôto/LeiaJá imagens Givanildo já passou 6 vezes pelo comando do Clube Coral Chico Peixôto/LeiaJá imagens

O técnico do Santa Cruz Givanildo Oliveira, realizou na manhã desta quinta-feira (6) seu último treinamento antes da partida contra o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo é será na próxima sexta-feira (7), às 19h15, na Arena de Pernambuco.

Depois do treino, Givanildo conversou com os jornalistas e garantiu que não tinha dúvidas sobre a escalação. Segundo o treinador tricolor, na sua escalação só estão os melhores jogadores. "Já disse a eles que comigo não tem um titular. O titular está jogando, e o que chamam de reserva vai se fazer titular dependendo do que ele apresentar", disse.

"Não tem no contrato do jogador que ele tem que ser titular. Ele tem que buscar ser titular. Então está aberto, quem fizer melhor vai jogar", declarou Givanildo.

Para a partida diante o Brasil de Pelotas, Givanildo afirmou que não tem dúvidas na escalação. "É difícil ter dúvidas. Foram dois trabalhos antes desse jogo. O time é aquele que fez o coletivo. Véspera de jogo nao tem o que fazer. A última conversa será na preleção pra que a gente possa fazer um bom jogo", disse. 

O Santa está na 13ª posição na tabela, enquanto o Brasil de Pelotas está na 15ª. Os dois times tem a mesma pontuação e se diferenciam apenas pelo saldo de gols. Sabendo disso, Givanildo também falou sobre a dificuldade do confronto. "É um time que marca forte. É difícil penetrar, não só na defesa, mas nos volantes também. Nós temos que trabalhar em cima de acertar mais do que errar. Se tiver um equilíbrio, a gente termina conquistando o objetivo", afirmou.

LeiaJá Também

--> Alex Travassos: 'Cada treino para mim é um jogo' 

--> Seis vezes Givanildo: a marca de cada passagem no Santa 

--> Ingressos de Santa Cruz x Brasil de Pelotas estão à venda 

--> No Santa, Givanildo reforça que não aceita atraso salarial

COMENTÁRIOS dos leitores