Paraense disputa competição de elite da ginástica

Atleta Mario Junior participa do Campeonato Brasileiro, em São Paulo, ao lado de estrelas como Arthur Zanetti e Diego Hypólito

ter, 01/08/2017 - 17:11
Divulgação/Seel Mario Junior representa o Pará em competição nacional Divulgação/Seel

O ginasta Mario Junior, de 20 anos, está confirmado para participar do Campeonato Brasileiro de Elite de Ginástica Artística, em São Paulo, que será realizado no Esporte Clube Pinheiros, de 3 a 6 de agosto. O atleta paraense, tricampeão do Torneio Nacional e campeão paraense de 2016, vai participar de disputas com grandes nomes da modalidade, como Arthur Zanetti e Diego Hypólito, medalhistas olímpicos. 

Mario esteve na capital paulista, no mês de junho, em um período de cursos e treinamentos com os principais nomes da ginástica brasileira e mundial, buscando se aprimorar. Em Belém, o atleta do Bolsa Talento, programa em que recebe apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), segue treinando no Centro Norte de Ginástica Artística. "Eu procuro sempre aprimorar e não perder o foco. Tenho me esforçado e pretendo representar muito bem o meu Pará. Competir ao lado de estrelas reconhecidas mundialmente é um privilégio. Minha meta é obter melhores resultados em eventos nacionais como esse", disse o atleta.

As informações são da assessoria da Seel.



COMENTÁRIOS dos leitores