'Não adianta ficar remoendo, a vida tem que seguir'

Léo Lima comentou a volta aos trabalhos no Santa Cruz após perder a esposa

ter, 22/08/2017 - 17:35
Reprodução/Facebook Léo conta que o trabalho ajuda a espairecer Reprodução/Facebook

Após três partidas e 21 dias sem jogar pelo Santa Cruz, o meia Léo Lima voltou a atuar na derrota, fora de casa contra o Guarani. O meia ficou 10 dias afastado dos treinos por conta do falecimento de sua esposa e só na partida do último fim de semana, voltou a ser escalado pelo técnico Givanildo Oliveira. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (22), o atleta contou que optou por voltar para não se deixar abater.

"Foi uma dor muito grande. Não adianta eu ficar dentro de casa remoendo, a vida tem que seguir. Eu tenho dois filhos para criar e um caráter grande. Não deixaria meus companheiros sozinhos nessa situação que estamos", declarou.

Léo fala que, em alguns momentos, a dor da perda ainda volta muito forte, entretanto estar treinando e entrando em campo tem o ajudado a lidar com o luto. Pelo que diz o meio-campista, ver o time na zona do rebaixamento é uma boa motivação para seguir.

"Foi o que me mais motivou a voltar, serve também para me afastar um pouco disso, espairecer. É claro que é algo que fica voltando, ontem mesmo foi um dia horrível. Mas agora o que importa para mim é seguir trabalhando e tirar o Santa dessa situação", afirmou.

LeiaJá também

---> Santa pode anunciar mais um atleta, ex-Náutico

---> Derley cobra mais atitude ao Santa, porém sem desespero

COMENTÁRIOS dos leitores