Treinador sobre Erick: "a cabeça não está mais no Náutico"

Jovem atacante alvirrubro ainda treina com o elenco, mas não faz mais parte dos planos de Roberto Fernandes

por Thayná Aguiar qui, 24/08/2017 - 11:23
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo "Eu teria muito mais trabalho se a negociação desse para trás", disse o comandante do Timbu Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de muita especulação, a venda de Erick para o Braga está cada vez mais certa, apesar do Náutico ainda não ter anunciado de forma oficial. Na manhã desta quinta-feira (24), o treinador Roberto Fernandes falou sobre a atual situação do atleta e afirmou que só estaria preocupado se a venda do jogador não fosse oficializada. O técnico alvirrubro ainda declarou que a negociação já está bem avançada.

"Eu teria muito mais trabalho se desse alguma coisa muito errado e ele não viajasse. Se a negociação desse para trás. Com certeza absoluta, a cabeça do menino ia ficar um trevo. Tem muita coisa acelerada, muita coisa definida. Acho que entre clubes está resolvido, entre atleta e clube também. Sinceramente, a cabeça do jogador já não está mais no Náutico, e isso não é culpa dele. É pelo avanço da negociação", afirmou.

Para Roberto Fernandes, Erick não faz mais parte do processo em que o Náutico está vivendo, embora continue treinando junto aos outros atletas alvirrubros. "Se desse algum problema e tivesse que voltar atrás, teríamos que ter bastante conversas com o Erick para fazê-lo entender que outras oportunidades virão, e que o importante será ele não cair de rendimento. Mas hoje na minha cabeça, Erick não faz mais parte do processo. Ele vem mantendo a forma, porque a qualquer momento ele deve viajar, e certamente o treinador do Braga quer contar com ele para jogar, e não para prepará-lo", concluiu.

LeiaJá também

--> Breno, sobre Erick: 'Merece muito sucesso'  

COMENTÁRIOS dos leitores