William volta aos treinos no Náutico: "já estou 80%"

Centroavante alvirrubro foi acionado no jogo treino desta quinta-feira (31), diante do Decisão

por Thayná Aguiar qui, 31/08/2017 - 12:38
Chico Peixoto/LeiaJá imagens/Arquivo William elogiou a equipe diante do jogo-treino desta quinta-feira (31) Chico Peixoto/LeiaJá imagens/Arquivo

Como só entrará em campo na próxima quarta-feira (6), diante do Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco, o Náutico realizou, na manhã desta quinta-feira (31), um jogo-treino contra o Decisão, onde goleou o adversário por 7x0. O técnico Roberto Fernandes aproveitou a atividade para fazer alguns testes na equipe. O treinador alvirrubro contou ainda com o retorno do centroavante William, que desfalcou o Náutico na última partida, diante do Ceará. 

Para o atacante, a movimentação foi necessária para ajustar o time, além de treinar situações reais de jogo. "Esse jogo foi muito importante porque você faz ações que às vezes no treinamento do dia a dia você acaba não fazendo. O jogo-treino é um pouco parecido com o jogo. Estamos de parabéns pelo primeiro tempo que a gente fez. Corrigimos alguns erros, e para isso que serve o jogo-treino e os treinos, é para a gente corrigir os erros e acertar cada vez mais a equipe", disse.

William ainda declarou que não gostou de desfalcar o Timbu na partida contra o Ceará na última rodada, mas garantiu que já está em condições de jogo. "Não queria ter ficado fora desse jogo. Fiquei bastante chateado. Mas faz parte da nossa profissão. Graças a Deus já estou chegando bem próximo daquilo que eu quero. Já estou 80%", comemorou.

De acordo com o centroavante, o Náutico tem plenas condições de vencer o Brasil de Pelotas. "Somos nós que fazemos com que o jogo fique fácil ou díficil. Creio que a gente tem tudo para conseguir um bom jogo diante do Brasil e conseguir uma arrancada", garantiu.

LeiaJá também

--> Para volante do Náutico, não é hora de falar em política

COMENTÁRIOS dos leitores