"O Diego é diferenciado", elogia Levir Culpi

Durante sua entrevista coletiva, treinador também revelou que clima de eleições no Santos tem pesado no rendimento dos jogadores

por Pedro Oliveira qui, 19/10/2017 - 23:39
Reprodução/Facebook/SantosFC Saída de Levir vem sendo especulada pelos candidatos a presidência do Santos Reprodução/Facebook/SantosFC

O futebol apresentado por Diego Souza nos últimos jogos vem agradando em cheio a torcedores e também ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas não é só dentro do Sport que isso vem sendo percebido. Adversários tem mostrado respeito pelo meia leonino. Nesta quinta (19), ele foi um dos principais responsáveis pela boa partida rubro-negra diante do Santos. Fato reconhecido também por Levir Culpi, técnico santista.

Questionado sobre a participação do meia, Levir rasgou elogios ao ex-comandado. "O Diego é um jogador diferenciado. Trabalhei com ele no Fluminense e sei que ele está o tempo inteiro se dedicando e participando da armação das jogadas. Felizmente hoje nossa defesa esteve bem e conseguimos anular boa parte das jogadas do ataque do Sport. Foi um bom resultado", afirmou Culpi.

Clima pesado - Mesmo sem ser perguntado sobre o assunto, Levir Culpi desabafou após ser questionado sobre o excessivo número de passes errados, que em alguns momentos pareceu ser causado por desatenção dos jogadores. "Você (jornalista) não sabe porque não é atleta e nem técnico, mas neste momento de indefinição devido às eleições no final do ano, o rendimento também é influenciado. Tem muita coisa passando na cabeça dos jogadores. Não é fácil", revelou.

COMENTÁRIOS dos leitores