'Estou preparado para o cargo', diz Tininho

Com a maior parte dos 1.199 votos, Constantino Júnior foi eleito como novo presidente do Santa Cruz

por Renato Torres ter, 05/12/2017 - 23:32
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Constantino Júnior foi eleito como novo presidente do Santa Cruz Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Nesta terça-feira (5), aconteceu o último evento do Santa Cruz Futebol Clube em 2017. Desde as 10h30 mais de mil sócios, conselheiros e membros do clube foram às urnas escolher o presidente coral para o triênio 2018/2019/2020. Com a maior parte dos 1.199 votos, o candidato Constantino Júnior, da chapa Construindo com a Força da União, foi o eleito.

"Nós nos preparamos muito para estar aqui. As grandes lideranças do clube escolheram meu nome para assumir a Presidência. Me sinto preparado para fazer a mudança necessária", afirmou o novo mandatário.

Com 812 votos, Tininho se diz honrado pela confiança do eleitorado e já pensa no futebol coral em 2018. A promessa inicial é ter uma folha enxuta e trazer o time de volta à Segundona.

"Teremos um executivo de futebol dialogando com quatro dirigentes e comigo para montar uma equipe forte, competitiva para voltarmos logo à segunda divisão. Ter um presidente com conquistas no futebol ajuda muito nessa questão", ressaltou.

O planejamento para a próxima temporada será executado com calma, e sem antecipar nomes. Constantino pretende com isso, evitar inflacionar possíveis reforços para a direção, comissão técnica e elenco.

"Falar em alguém agora seria ir de encontro ao que pregamos. Vamos trabalhar com contas enxutas e é o tipo de situação que inflaciona o mercado. Precisamos de cada centavo e trabalharemos assim durante a reestruturação do clube. Esse é meu objetivo, recuperar o Santa Cruz", disse o presidente coral.

Albertino dos Anjos, da chapa Muda Santa Cruz foi o segundo mais votado com 250 votos, seguido por Fábio Melo, que somou 190 no total.



COMENTÁRIOS dos leitores