Artilheiro no Piauí, Wagner é apresentado no Náutico

Jovem atacante dividiu artilharia da Copa Piauí jogando pelo 4 de Julho

por Pedro Oliveira qui, 11/01/2018 - 11:35
Reprodução/SiteOficial Aos 21, Wagner já jogou em 3 clubes Reprodução/SiteOficial

Nesta quinta (11), o Náutico apresentou mais um jogador que já entrou em campo pelo Timbu. Depois de Daniel Bueno, foi a vez de Wagner Lauretti - que entrou no segundo tempo diante do Itabaiana - dar sua primeira entrevista coletiva. E o novo candidato a camisa 9 alvirrubro mostrou empolgação em defendes as cores do clubes pernambucano, após passar por "clubes pequenos".

O atacante, que até já levou cartão amarelo, exaltou o peso da camisa do Náutico em sua apresentação. "É uma oportunidade única. Agora estou tendo a chance num time grande. Se realmente eu for começar o jogo (como aconteceu no treino) vou dar tudo de mim em campo. Sei que há uma pressão por gols, porque precisamos da vitória, mas com o trabalho e os encaixes acredito que saiam naturalmente", previu.

Ao contrário da maioria dos jogadores, Lauretti só começou a treinar futebol aos 18 anos, na base do XV de Piracicaba, em São Paulo. Depois jogou pelo modesto Espírito Santo Futebol Clube, onde se profissionalizou. Passou ainda pelo Ferroviário, onde foi vice-campeão cearense, e pelo 4 de Julho, tendo sido campeão e artilheiro da Copa Piauí, com 6 gols, mesmo número de outros dois jogadores na competição.

COMENTÁRIOS dos leitores