'Quando fiz dois gols, eu era o Pelé', diz Leandro Pereira

Atacante comentou as críticas da torcida do Sport contra o seu futebol

por Nathan Santos qui, 08/03/2018 - 20:01
Chico Peixoto/LeiaJáImagens . Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O atacante Leandro Pereira não conseguiu balançar as redes no clássico dessa quarta-feira (7), na Ilha do Retiro, diante do Santa Cruz. Ao ser substituído, o jogador do Sport foi bastante vaiado pelos torcedores rubro-negros. 

Após o clássico, o atacante do Sport comentou as críticas e também argumentou que não está recebendo bolas claras de gol. “Estão chegando algumas bolas, mas chances claras de gol estão bem difíceis. Infelizmente, o torcedor não tem esta visão, é só emoção. Não tem a visão do profissional e por isso que acaba pegando no pé de um ou dois jogadores, igual foi no meu. Não ligo para esse tipo de coisa, o torcedor tem que cobrar”, disse o atacante em entrevista ao LeiaJá.

Até pouco tempo atrás, quando fiz dois gols, eu era o Pelé. Agora o pessoal já começa a pegar no pé, o que é normal, não levo muito em consideração, porque o verdadeiro torcedor do Sport é aquele que vem e incentiva, independente do jogador estar fazendo gol ou errando”.

Leandro Pereira agora tenta manter o foco na próxima quarta-feira (14). O Sport novamente vai enfrentar o Santa Cruz em um confronto decisivo, na Ilha do Retiro, válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. “A gente tem uma semana de treino para se qualificar bem e enfrentar o Santa Cruz da melhor maneira possível”, finalizou o centroavante.

LeiaJá também

--> Thomás: "Ainda não renovei" com o Sport 

COMENTÁRIOS dos leitores