'Nada pode ser desculpa para abrirmos mão da vitória'

Claudinei Oliveira destacou a qualidade do Palmeiras, mas ressaltou que o Sport precisa viajar com o pensamento de buscar os três pontos

por Thayná Aguiar sex, 25/05/2018 - 11:40
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo Sem revelar a escalação, Claudinei Oliveira afirmou que ainda resta dúvidas sobre a equipe titular Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Sport fez na manhã desta sexta-feira (25) o seu último treinamento antes da viagem para a partida contra o Palmeiras no próximo sábado (26), às 19h, em São Paulo. Após a movimentação, o treinador rubro-negro Claudinei Oliveira destacou a qualidade do adversário mas ressaltou que o Sport não pode usar nenhum fator como desculpa para abrir mão de vencer a equipe alviverde. 

"A gente tem que ir com o pensamento de vitória. A gente sabe que é difícil, sabe da qualidade do Palmeiras, sabe o elenco deles, mas nada disso pode ser uma desculpa para a gente abrir mão da vitória", disse.

Sem revelar a escalação, o treinador do Sport garantiu que ainda existem dúvidas para o time que vai enfrentar o Palmeiras. Mas garantiu que o elenco sofrerá poucas modificações. "A gente tem uma dúvida se a gente vai iniciar no 4-1-4-1, como a gente vinha jogando, como a gente ganhou dois jogos assim com essa formação com três volantes ou se a gente tira um volante e coloca mais um atacante no caso. Mas com pouca alteração", explicou.

"Eu gosto de jogar com mais atacantes, com um time mais presente ofensivamente, mas a gente tem que levar em consideração o nosso histórico de ter vencido dois jogos, um deles fora de casa, jogando com essa formação do 4-1-4-1", completou.

Claudinei Oliveira também destacou o que vem sendo cobrado ao elenco rubro-negro em relação as questões táticas. "Estamos trabalhando para sofrer menos gols no Brasileiro e ser um melhor visitante. A gente tem que saber que todo jogo a gente tem chance de ganhar e chance de perder, mas nem por isso podemos ter medo de perder. Temos que valorizar o empate, mas buscar os três pontos", encerrou.

LeiaJá também

--> Michel Bastos promete ajudar o Sport mesmo fora de campo 

--> 'Série A não tem jogo fácil', garante Marlone

COMENTÁRIOS dos leitores