De volta à zaga, Ernando pede paciência diante do Vasco

Atleta reconhece clima de decisão, mas pede calma aos atletas e à torcida rubro-negra durante o confronto neste sábado (20)

sex, 19/10/2018 - 17:47
Reprodução/Williams Aguiar/Sport O zagueiro ocupa a vaga de Ronaldo Alves, suspenso por receber três cartões amarelos Reprodução/Williams Aguiar/Sport

Considerado um dos jogadores mais experientes do grupo, Ernando reconhece o clima de decisão contra o Vasco, mas pede que os atletas e torcedores tenham paciência durante o jogo deste sábado (20), na Ilha, às 19h. Para o zagueiro de 30 anos, manter a calma ajudará a diminuir a pressão de garantir bons resultados jogando em casa.

“A situação é difícil, mas totalmente possível de revertermos. Basta, dentro de campo, mudar nossa atitude, ter mais tranquilidade durante os jogos para que essa sequência de vitórias e resultados bons possam vir. E tudo passa por estes jogos em casa que serão cruciais”, disse.

Ernando ocupará a vaga na zaga deixada por Ronaldo Alves, que cumpre suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR. Sabendo da importância de vencer o Vasco, o atleta espera que a entrega dos jogadores em campo faça a torcida apoiar ainda mais o Leão.

É um jogo crucial para nossas pretensões. Nesses jogos dentro de casa temos que ser forte. Se conseguirmos passar esse espírito de luta dentro de campo, o apoio vai vir. E é isso que nós jogadores almejamos”, concluiu.

Por Thiago Herminio

COMENTÁRIOS dos leitores