Vila Olímpica de Rio Doce recebe evento de férias

Diversas modalidades serão oferecidas gratuitamente para jovens de 7 a 18 anos e adultos

por João Victor qua, 02/01/2019 - 18:22
Secom / PMO Secom / PMO

A Vila Olímpica de Rio Doce receberá em janeiro, sempre de segunda a sexta, das 8h às 11h, o evento Férias na Vila. Futsal, vôlei, basquete, handebol e futebol de campo e academia do bairro (ginástica aeróbica) serão as modalidades à disposição da população, gratuitamente.

As atividades são destinadas aos jovens de 7 a 18 anos, exceto a Academia do Bairro, que é liberada para todas as idades. A programação começa na segunda-feira (7), e segue até o dia 31.

Dois especialistas em cada esporte irão acompanhar as respectivas modalidades para orientar as crianças e adolescentes. Para as Férias na Vila, não há necessidade de inscrição, é só chegar ao local e se divertir.

“As férias serão um aquecimento do que vamos realizar a partir de fevereiro. Teremos essas e outras modalidades oferecidas permanentemente para os jovens. As escolinhas vão ter acompanhamento de especialistas de cada esporte. No futebol, por exemplo, um dos professores será o técnico Nereu Pinheiro”, explicou o secretário executivo de esportes, Chiquinho.

 

COMENTÁRIOS dos leitores