Apesar da vitória, Paysandu está fora da final do Parazão

Ao vencer por 3 a 1 a primeira partida da semifinal, o Independente ganhou a vantagem e administrou o jogo na Curuzu. Perdeu por 1 a 0, eliminou o Papão e vai para a final com o Remo.

por Rosiane Rodrigues ter, 09/04/2019 - 16:44

O jogo entre Paysandu e Independente, segunda-feira (8), no estádio da Curuzu, em Belém, levou os torcedores à loucura. Derrotado por 3 a 1 na primeira partida da semifinal Parazão 2019, em Tucuruí, o Paysandu precisava vencer o Galo por três gols de diferença para chegar à decisão com o Remo. Uma vitória com diferença de dois gols levaria à disputa por pênaltis. Mas o Galo cantou mais alto. Perdeu por 1 a 0 e não deu vez para o Papão. 

Os torcedores do Paysandu não gostaram nada do desempenho do time em campo. Copos descartáveis foram jogados durante a saída do time, ao som de xingamentos e vaias.

O Paysandu marcou o único gol do jogo aos 6 minutos do segundo tempo. Depois da tensão do primeiro tempo, o chute de Caíque e a bola na rede empolgaram os bicolores, em campo e na arquibancada. Mas ficou só nisso, para frustração geral na Curuzu.

Com a classificação, o Independente segue para o confronto final contra o Remo, no dia 14 deste mês, no Navegantão, em Tucuruí, e dia 21, no Mangueirão, em Belém. Já o Paysandu enfrenta o Bragantino, no Diogão, em Bragança, no próximo sábado (13), e no sábado seguinte (20) na Curuzu, na disputa pelo 3° lugar do Parazão.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores