Pernambucanos levam ouro no Circuito Paraibano de vôlei

Três duplas pernambucanas voltaram com medalhas

por Luan Amaral ter, 23/04/2019 - 12:28
Divulgação Breno e Jefferson conquistaram a medalha de ouro no Circuito Paraibano de Vôlei de praia na categoria sub-17 Divulgação

A dupla pernambucana de vôlei de praia Breno e Jefferson conquistou a medalha de ouro no Circuito Paraibano na categoria sub-17. Gabi e Camila foram pratas no sub-19 e Carol e Tamiris no sub-21. O evento aconteceu nos dias 20 e 21 de abril.

Os atletas fazem parte do programa Recife Esportes de Rendimento. O projeto lançado pela Prefeitura do Recife em 2017 tem surtido efeito. As conquistas realizadas pelos atletas é a prva disso.

As duplas Carol e Tamiris, do Sub-21 feminino; Breno e Jefferson, no Sub-17 masculino; e Denilson e Wesley Cristiano, do Sub-21 masculino, conquistaram o ouro no Circuito Pernambucano de Vôlei de Praia na semana passada.

Em 2018, Arthur e Wesley Luiz foram prata na etapa Recife da Copa Nordeste de Vôlei de Praia, disputada em julho em Natal; o atleta Arthur Vieira conquistou a segunda colocação na categoria Sub-19, enquanto que a dupla formada por Wesley Luiz e Dudu ficou com a medalha de bronze e Wesley Cristiano e Denílson conquistaram o bronze no Sub-19. Além disso, os atletas Breno e Lucélio terminaram o ano na liderança do ranking estadual após vencerem duas fases do Circuito Pernambuco de Vôlei de Praia.

Com informações da assessoria

LeiaJá também

--> Fut7 pernambucano acompanha o crescimento do resto do país

COMENTÁRIOS dos leitores