Brasil sedia a Copa América de youtubers

Competição acontece no dia 22 de junho, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo

qua, 12/06/2019 - 16:46
Reprodução Facebook Júlio Cocielo confirmou presença na equipe brasileira Reprodução Facebook

Nos próximos meses, as terras brasileiras estarão repletas de jogadores de futebol. Isso porque, a competição envolvendo o esporte, Copa América de Futebol, terá início na próxima sexta-feira (14). Aproveitando isso, a Copa América de youtubers também será sediada aqui, com a presença de oito países.

A competição, que está sendo organizada pelo aplicativo de notícias Onefootball, será realizada no dia 22 de junho, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, e terá seu torneio definido em dia único, por meio de partidas mata-mata estre as "seleções", até a grande final.

O time brasileiro, contará com o apoio dos influenciadores ja confirmados Júlio Cocielo, Fred Desimpedidos, Alê Oliveira, Juninho Manella, Arthur Balan, JuKanalha, Vitor e Caio Lo e Tulinho. Além dela, algumas seleções gringas também já divulgaram parte de seus elencos, como a Argentina, que contará com os youtubers participantes do canal "Los Displicentes". A Bolívia, terá Edson FDB, enquanto que a equipe colombiana tem Alejo Suarez. Por fim, Wallas da Silva contribuirá no elenco da seleção equatoriana. Os ingressos para a competição poderão ser comprados através do site brilheteriadigital.com, com valores variavéis para inteira e meia-entrada.

O torneio terá seus portões abertos as 9h, contudo, só terá início as 10h. O estádio terá capacidade para 2 mil pessoas assistir o evento.

Por Gabriela Ribeiro

COMENTÁRIOS dos leitores