Sport se pronuncia sobre Magrão e goleiro não deve voltar

Goleiro entrou na justiça contra o clube e não se reapresentou com o elenco

ter, 25/06/2019 - 17:51
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Goleiro entrou na justiça contra o clube e não se reapresentou com o elenco Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport finalmente se pronunciou sobre Magrão, que não dá notícias ao clube há cinco dias, quando deveria ter se reapresentado com o resto do elenco rubro-negro. Nesta terça-feira (25), os diretores de futebol Nelo Campos e Wanderson Lacerda e o executivo de futebol Lucas Drubscky falaram sobre o ocorrido.

Em entrevista coletiva, os três admitiram ter conhecimento de que o goleiro entrou com uma ação judicial contra o Leão na 10ª vara da Justiça Trabalhista, mas que só vão se pronunciar quando clube for notificado oficialmente, o que ainda não aconteceu. “Não posso julgar Magrão. O que podemos dizer é que não esperávamos isso dele, foi uma surpresa, é inquestionável”, disse Wanderson.

Segundo Nelo Campos, o atleta não deve voltar mais à Ilha do Retiro. “Acho que ele mesmo já decidiu que não queria mais, até pela atitude dele de passar esses dias todos sem dar notícias, sem atender ninguém, mesmo tendo mais de 10 anos de clube. Mas agora quem vai falar dele é o departamento jurídico. O próprio goleiro escolheu assim”, afirmou.

Nelo ainda garantiu que está em dia com o elenco. "Toda a comissão técnica e jogadores estão com o mês de junho em dia. A repactuação da dívida foi feita no início do ano. Não só com Magrão, mas com todos os outros atletas também. Nesse momento, o Sport está religiosamente em dia", cravou.

COMENTÁRIOS dos leitores