Magrão diz que Milton Bivar queria sua saída do Sport

Na primeira entrevista após o imbróglio, goleiro chorou ao falar da sua família e da história com a camisa do Leão da Ilha

por Luan Amaral qui, 11/07/2019 - 13:41
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador explicou que a conversa com presidente fez ele perceber que não fazia parte dos planos do clube Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

 O goleiro Magrão concedeu sua primeira entrevista como ex-jogador do Sport. Depois de não aparecer nos treinos e de entrar com uma ação judicial contra a equipe, Magrão e Sport chegaram a um acordo na terça-feira (8). Nesta quinta (11) em uma entrevista gravada em São Paulo ele explicou suas motivações ao Globo Esporte.

A entrevista foi recheada de fortes emoções. Magrão chorou ao falar da sua família e da história com a camisa do Sport Club do Recife. “Foram 14 anos de dedicação ao clube, fiquei longe da família. No momento em que minha esposa estava operando eu estava em campo. Então eu acho que algumas críticas são pesadas, pelo fato que eu fiz tudo pelo clube. Tudo que eu podia eu fiz. Eu errei, tive falhas, mas eu honrei essa camisa. Então eu saio de cabeça erguida porque eu fiz o melhor”, afirmou.

Toda a situação envolvendo o clube e o atleta foi cheia de mistérios. O não aparecimento, o silêncio do atleta e ação judicial foi recebido com estranheza por torcedores. Mas a decisão de Magrão teve um motivo, segundo ele relatou.

“Foi pensado devido ao momento também que o clube teve no ano passado, onde todo mundo sabe a situação que o clube se encontrou financeiramente e quando eu fui conversar com o presidente (Milton Bivar). Ele começou a falar a situação, que tinha pego o clube numa situação complicada, que estava realmente devendo a mim, e ali o presidente fez uma proposta para mim que me deixou bastante decepcionado. Ele tinha perguntado se havia clube interessado em mim porque ele facilitaria a minha saída. Então naquele momento ali eu vi que estava fora dos planos”, explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores