“Sucesso absoluto”, diz diretor da Umbro sobre o Sport

Nova camisa do clube pernambucano foi apresentada nesta quinta-feira

por Nathan Santos qui, 15/08/2019 - 22:34
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Na noite desta quinta-feira (15), a nova camisa do Sport, fabricada pela Umbro, foi apresentada de forma oficial. Uma festa com atrações musicais, em um espaço de eventos localizado no Recife, foi realizada para torcedores que viram, em primeira mão, o manto leonino. O clube pernambucano adiantou ao LeiaJá que mais de 40 mil camisas já estão no comércio.

De acordo com o diretor de marketing da Umbro, Paulo Mundel, a parceria com o Sport se deu após uma ampla pesquisa sobre o perfil do time recifense. Para ele, a marca e o time têm características em comum.

“O Sport é um clube que tem muito da identidade da própria Umbro. É uma empresa de 95 anos que respira futebol. O torcedor do Sport é apaixonado, ele respira futebol”, declarou o diretor de marketing.

Mundel não falou em valores financeiros do acordo firmado com o Sport, entretanto, afirmou que os resultados de vendas, obtidos antes mesmo do lançamento, são bastante positivos. “É óbvio que o lançamento de uma camisa e de uma nova parceria tem um fator ímpar. E com um clube como um Sport, de tradição e de uma torcida apaixonada, o sucesso de ambas as marcas é inevitável”, declarou.

O diretor de marketing deu detalhes da camisa: “A camisa tem o que há de mais moderno de tecnologia para um jogador de futebol. Tudo o que a gente emprega a gente vê nos maiores mercados do mundo. Tudo desenvolvido e criado no Brasil, feito no Brasil e pelos brasileiros”, falou.

Sobre as vendas iniciais, o representante da Umbro, mesmo sem citar valores, falou: “Está sendo um sucesso absoluto. Estamos muito felizes com o resultado. Preço que todo mundo pratica no mercado, é super em linha”. A camisa masculina custa R$ 249,99, enquanto que a feminina será vendida por R$ 199,99.

COMENTÁRIOS dos leitores