Santa: silêncio de Constantino Jr. gera críticas nas redes

Desde a eliminação para o Náutico o presidente do clube coral não se pronunciou publicamente

qui, 29/08/2019 - 13:23
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Desde a eliminação para o Náutico o presidente do clube coral não se pronunciou publicamente Júlio Gomes/LeiaJáImagens

A precoce eliminação do Santa Cruz e a permanência na série C do Campeonato Brasileiro deixou irritada a maior parte dos torcedores corais. Mas o alvo dos desabafos não são somente o treinador e os jogadoes. Nas redes sociais, o presidente do clube Constantino Junior, o Tininho, tem sido cobrado por seu silêncio.

Desde a derrota para o Náutico no dia 24 de agosto, Tininho não deu declarações sobre o futuro do tricolor. A torcida cobra algum posicionamento do dirigente que ainda não veio a público falar sobre a eliminação.

“Vocês não fizeram uma coletiva, não postaram um pedido de desculpas pela humilhação do sábado, nada. Meia dúzia de vidraças quebradas não é comparável ao sentimento de humilhação e decepção que sente o torcedor do Santa Cruz vendo o clube na terceira divisão pela SEXTA VEZ (sic)”, publicou um torcedor no Twiiter.

Já outro fez referência a outros clubes que viveram situação idêntica, mas reagiram de forma diferente. “Presidente do Remo apareceu. Presidente do Botafogo-PB apareceu. Presidente do Santa segue desaparecido. É uma vergonha”, afirmou.

“Pouco mais de 48h de uma eliminação da série C e a primeira postagem do clube é uma m... de uma nota de repúdio por vandalismo? Essa depredação no clube aconteceu por erro de vocês. Não sabiam que poderia ter protesto? Pq (sic) não reforçaram a segurança? Não acionaram a polícia antes?”, criticou mais um torcedor.

Embed:

O LeiaJá tentou entrar em contato com presidente do Santa Cruz por telefone, mas não obteve resposta. A reportagem também procurou a assessoria do clube que não quis se posicionar. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores