Neymar Jr. fala sobre amigos, família e saúde mental

Jogador deu entrevista ao jornal inglês The Mirror

ter, 24/09/2019 - 16:36
Reprodução/Facebook/Paris Saint-Germain Jogador deu entrevista ao jornal inglês The Mirror Reprodução/Facebook/Paris Saint-Germain

Neymar Jr. teve um ano e tanto. O jogador de futebol teve que lidar com as lesões que sofreu e também com a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. É de se imaginar, então, que ele tenha sido afetado por tudo isso. E o atleta confirmou, em entrevista ao jornal inglês The Mirror, que as lesões o colocaram no pior momento da carreira dele, já que ficou afastado dos gramados por quase seis meses e ainda disse que sente falta de marcar gols. Na conversa com a publicação, ele também falou sobre saúde mental.

O ex-namorado de Bruna Marquezine disse que não é de falar muito e prefere guardar as coisas para si mesmo, mas está mudando de atitude e preferindo ter conversas com as pessoas em determinadas situações. Ele tomou essa decisão pois costumava explodir e ficar bravo em vez de se comunicar. O jogador ainda disse:

- Eu acho que quando você está mentalmente bem, as coisas acontecem naturalmente. É mais provável que você faças as coisas certas. Se você não está tão bem, as coisas não vão acontecer da maneira esperada. É difícil porque você tem que ser sempre perfeito e sendo um ser humano isso é impossível.

Neymar ainda disse que conta com uma rede de apoio formada pela família e pelos amigos. O jogador falou que joga futebol para essas pessoas, pois elas estão do lado dele desde a época em que ele não tinha nada. O atleta ainda disse que, mesmo tendo contato com inúmeras celebridades, prefere ficar com os amigos brasileiros quando está me casa, jogando videogames e fazendo coisas que fazem bem a ele.

COMENTÁRIOS dos leitores