Rithely diz que se 'arrepia' quando veste camisa do Sport
Jogador falou da emoção de voltar ao clube e garante que se sente em casa
Depois de selado o acordo, repactuação de dívidas e adequação salarial, Rithely vai voltar a vestir a camisa do Sport em 2020. O volante, que passou um período emprestado ao Internacional, falou com a imprensa nesta terça-feira (7) sobre seu retorno.
Antes, porém, o executivo de futebol Lucas Drubscky aproveitou para explicar o motivo do tempo que foi levado para chegar ao acordo. Lucas garantiu que sempre houve interesse e que as conversas foram com intuito de adequação a realidade do clube.
Bem-humorado, o volante afirmou que chega ao clube focado. "Ajudar o clube, mais uma vez está abrindo as portas para mim. 110% focado", disse.
"Cada vez que visto essa camisa é um arrepio, uma emoção, uma coisa diferente. Cheguei no vestiário, conhecia todo mundo, brinquei com todo mundo, me sinto em casa", garantiu.
Rithely aproveitou para lembrar que a parte física 'está um pouco abaixo', mas salientou que vai recuperar rapidamente sua forma física. O jogador já realizou testes físicos no CT do clube.