Familia de ex-zagueiro da Chape tem indenização negada

Felipe Machado estava no vôo da Chapecoense em 2016 que vitimou 71 pessoas

por Luan Amaral qua, 29/01/2020 - 14:35
 Cléberson Silva/Chapecoense Felipe Machado estava no vôo da Chapecoense em 2016 que vitimou 71 pessoas Cléberson Silva/Chapecoense

A justiça negou o pedido de indenização feito pela familia do ex-zagueiro Felipe Machado, morto no acidente de avião da Chapecoense em 2016. A informação foi publicada pelo Lance nesta terça-feira (28).

Segundo a publicação, a juiza Bárbara Schonhofen, da 3° vara do Trabalho de Gravataí da Quarta Região, no Rio Grande do Sul, negou por completo os pedidos da família que chegavam ao valor de 3 milhões de reais. A decisão foi que o pedido era improcedente. A família de Felipe ainda pode recorrer.

Além do pedido que incluía a remuneração e direitos de imagens do ex-atleta a família também solicitou correção monetária sobre os valores que foi negada pela juíza.

"Inexistiam, à época do acidente, quaisquer indícios de risco de vida, mesmo porque - a partir das conclusões que demonstram a causa determinante como sendo a falta de combustível -, caso não houvesse a necessidade de alteração de rota, para que se aguardasse o pouso de outra aeronave em estado de emergência, a viagem teria sido concluída", disse a juíza na decisão.

COMENTÁRIOS dos leitores