Neymar assina contrato com a Puma e deixa a Nike

Atacante brasileiro teve vínculo com a Nike durante 15 anos

por Waleska Andrade sab, 12/09/2020 - 15:19
Reprodução/Instagram/Naymar . Reprodução/Instagram/Naymar

Após 15 anos de contrato com a Nike, o craque do PSG e da seleção brasileira, Neymar, assinou um novo contrato, desta vez com a Puma. A novidade foi compartilhada pelo jogador em suas redes sociais e também pela marca, neste sábado (12).

"Neymar Jr. ingressar em nossa família Puma é fantástico. Ele é um dos melhores jogadores do mundo e extremamente influente para o futebol global e a cultura jovem. Estamos muito animados e ansiosos para trabalhar com ele dentro e fora do campo", disse Bjørn Gulden, presidente da Puma em um comunicado.

Em seu perfil nas redes sociais, Neymar publicou algumas imagens publicitárias feitas para a nova parceira e escreveu: "The KING is Back (O rei está de volta)". O atleta também compartilhou um vídeo contando sobre seus ídolos e ambições.

Com algumas imagens de grandes nomes do futebol como Pelé e Maradona, ele comenta: "Cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol. Estes foram os REIS do campo, os REIS do meu esporte. É exatamente isso que tenho sonhado para mim. Eu quero fazer do meu jeito. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo".

COMENTÁRIOS dos leitores