Pipico prega respeito em jogo contra o lanterna Imperatriz

Partida acontece no sábado (31), no estádio Frei Epifânio, no Maranhão

por Luan Amaral qua, 28/10/2020 - 19:03
Rafael Melo/Santa Cruz FC Jogador também falou sobre possível rodízio e afirmou que quer jogar Rafael Melo/Santa Cruz FC

O Santa Cruz está voando na Série C, onde é líder isolado do grupo A e tem a classificação quase garantida. O atacante Pipico falou sobre o momento que vive a equipe e se mostrou feliz com a boa fase, mas ressaltou que o mais importante é ‘não relaxar’.

O jogador falou sobre a dificuldade que tem tido com as defesas adversárias e até deu uma justificativa. “Eu venho fazendo um bom trabalho e isso faz com que os adversários se preocupem mais, e isso acaba gerando espaço para os meus companheiros fazerem gols também”, disse. 

Ele também mirou o Imperatriz, lanterna da competição e próximo adversário do Santa. Apesar das situações opostas na tabrla, ele pregou respeito. “Mesmo o adversário estando numa situação que se encontra hoje, a gente não pode desmerecer a equipe deles. A gente sabe da nossa responsabilidade também. Somos o primeiro, eles o último, tem que ir para lá e fazer o que a gente está fazendo, se impor e jogar”, completou.

Segundo Pipico, o fato de Marcelo Martelotte ainda não conseguir repetir a equipe não é um problema para o time. “Acho que a gente está bem servido, a equipe tá muito bem, tem que manter daí para cima, não pode relaxar, não pode perder o foco. Esperamos que a gente consiga manter essa mesma pegada e dar continuidade nessa reta final”, avaliou.

O atacante ainda falou sobre um possível rodízio, visto que o time já tem a classificação encaminhada. “Sempre quero tá jogando, não só eu, acho que todos, se perguntar a qualquer um vão dizer que querem jogar. Essa pergunta deixo para ele responder”, afirmou, em tom de brincadeira.

COMENTÁRIOS dos leitores