Vinicius admite jogo abaixo, mas ressalta vitória na raça

Atacante do Náutico também lamentou a ausência de Kieza no próximo jogo

por Luan Amaral sex, 11/12/2020 - 19:38
Caio Falcão/CNC Jogador ainda lamentou ausência de Kieza no próximo jogo Caio Falcão/CNC

O Náutico venceu a segunda seguida na Série B, após derrotar o Brasil de Pelotas nos Aflitos por 1x0, nos Aflitos. Na luta contra o rebaixamento, os três pontos permitiram que o time ficasse a um ponto do Paraná, o primeiro fora da zona e que perdeu na rodada.

O atacante Vinícius celebrou a vitória, ainda que tenha reconhecido que a partida não foi a ideal. "Eu concordo com o pensamento que a gente tem que sair da zona de rebaixamento. Esse é o nosso objetivo, esse é o nosso pensamento. A gente está na zona e eu já disse em outras oportunidades, o Náutico é um grande clube, não merece estar nessa situação", afirmou.

"A gente quer jogar bem, mas tem jogos que vai ser na briga, na entrega, na raça. É isso que a gente está buscando, os resultados positivos independente da maneira que for", completou. 

Mas na próxima batalha do Náutico para se livrar da queda, no domingo (13) contra o Botafogo-PB, em São Paulo, Vinicius não terá seu companheiro de ataque Kieza e lamentou a ausência. Em grande fase ele fica fora do jogo após ser suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo.

"Kieza é um jogador extremamente importante para nós, pela sua qualidade, pela sua liderança, pelo respeito que ele tem dentro do grupo e até pelos adversários (...) mas tenho certeza, quem o professor Hélio optar por sair jogando vai dar conta do recado", encerrou.   

COMENTÁRIOS dos leitores