Nelo Campos, candidato no Sport, antecipa nomes para VPs

Até a próxima quinta-feira (11), todos os nomes que vão compor a diretoria serão divulgados

por Luan Amaral ter, 09/02/2021 - 15:51
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Até a próxima quinta-feira (11) todos nomes que vão compor a diretoria serão divulgados Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Chapa 'Sport na Raça', encabeçada por Nelo Campos, e que vai concorrer à presidência do Sport, começou a apresentar a sua composição nesta segunda-feira (8). De cara foram divulgados os nomes dos três candidatos aos cargos de vice-presidentes.

O engenheiro civil Fortunato Russo Neto será o Vice de Patrimônio do clube, o empresário e consultor de novos negócios Júlio Machado Costa Neto será o VP de Relações Institucionais, e o arquiteto Raphael Campos, VP de planejamento estratégico. 

A promessa da chapa de Nelo Campos, e o do vice Leonardo Lopes, é que até a próxima quinta-feira (11) todos os nomes que vão compor a mesa diretora será compartilhados nas redes sociais da chapa. 

“Meu mandato será feito de forma transparente e com verdade. Acredito que os torcedores precisam saber em quem eles estão votando, em quem eles podem e querem apoiar. Isso é um direito dos sócios que tanto contribuem com o clube. Então, nada mais justo do que anunciar toda a equipe de maneira transparente e antecipada. Essa foi a forma que eu encontrei de mostrar a nossa torcida que farei um mandato compartilhado com todos os que querem nos ajudar a voltar a tornar o Sport gigante e o maior do Nordeste”, disse Nelo Campos.

Ele ainda aproveitou para se defender das acusações que chamou de 'inverídicas' de que ofertaria o patrimônio do time caso vencesse.  “Aqueles que nos acusam nada tem a mostrar de positivo, só fracassos. Queremos afastar as mazelas que infestam as dependências do Sport e, mais do que isso, deixa-lo pronto para um novo futuro”, completou Nelo, que assinou uma carta compromisso do patrimônio registrada em cartório. 

COMENTÁRIOS dos leitores