Após ajustes, eleição do Santa Cruz deve acontecer amanhã

Órgãos sanitários realizaram vistoria no Arruda nesta quarta-feira (10)

por Luan Amaral qua, 10/02/2021 - 18:03
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Órgãos sanitários realizaram vistoria no Arruda nesta quarta-feira (10) Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Ao que tudo indica, as eleições para escolha do novo presidente do Santa Cruz devem acontecer de fato nesta quinta-feira (11). Depois da vistoria no Arruda, realizada pelos órgãos sanitários, alguns ajustes estão sendo providenciados.

Conforme apuração do portal LeiaJá, as eleições do Santa Cruz não sofrerão nova mudança. Tudo estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (10), mas, a Secretaria Estadual de Saúde fez uma recomendação para que não houvesse realização na terça-feira (9), o que obrigou a atual diretoria a se reunir com os candidatos para traçar uma estratégia e solicitar a vistoria que já foi realizada.

Agora alguns pontos, solicitados pelos técnicos precisam ser resolvidos com tempo hábil e, caso aconteça, a partir das 8h da manhã a votação inicia. Acréscimo de grades de proteção, marcação para o distanciamento e sinalização para orientar os eleitores estão entre os pedidos e já foram solicitados.

Outro ponto alterado foi o encerramento das eleições que inicialmente aconteceria às 17h e agora acontece às 20h. Serão 12h de votação e a expectativa é de que cerca de dois mil sócios participem do pleito.

COMENTÁRIOS dos leitores