Anderson Silva vai lutar boxe contra ex-campeão, diz site

O adversário seria Julio César Chávez Jr, ex-campeão dos médios do WBC, que tem um cartel de 52 vitórias e apenas 5 derrotas

por César Lui ter, 30/03/2021 - 10:38
Reprodução/Facebook/spiderkickofficial Anderson Silva, lutador de MMA, treinando boxe Reprodução/Facebook/spiderkickofficial

Anderson Silva voltará aos ringues mas dessa vez para lutar boxe. Pelo menos é o que garante o site TMZ Sports, que afirma que o brasileiro enfrentará o mexicano Julio César Chávez Jr. no dia 19 de junho.

Ainda segundo o site, o evento acontecerá no Jalisco Stadium em Guadalajara, palco da Copa do Mundo de futebol de 1970.

Anderson Silva, que teve contrato com o UFC interrompido antes da hora, já que ainda tinha mais uma luta para fazer, anunciou sua aposentadoria em novembro de 2020, mas deixando aberta a possibilidade de voltar em outro estilo de luta. A aventura agora seria nos ringues de boxe.

Julio César Chávez Jr. é ex-campeão dos médios do WBC e tem um cartel de 52 vitórias e apenas 5 derrotas, tendo vencido sua última luta em novembro de 2020, por nocaute durante o quarto round.

Anderson Silva sempre foi conhecido por ser um ótimo "striker" no MMA, lutador que tem a preferência pela luta em pé e de socos. Recentemente foi desafiado por Roy Jones Jr., lenda do boxe.

COMENTÁRIOS dos leitores