Preparador de goleiros do Sport nega cusparada em juiz

Jorcey Anísio, preparador de goleiros do Sport, foi acusado de cuspir, xingar e atirar um copo de água na direção do juiz

por Luan Amaral seg, 24/05/2021 - 17:49
Anderson Stevens/ Sport Recife Jorcey Anisio, preparador de goleiros do Sport Anderson Stevens/ Sport Recife

Citado na súmula pelo árbitro Rodolpho Toski Marques, o preparador de goleiros do Sport se defendeu das acusações relatadas pelo juiz da final do Campeonato Pernambucano. Jorcey Anisio postou nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (24), o vídeo da transmissão da TV Globo que mostrou a confusão após o apito final. O integrante da comissão técnica negou que tenha dado uma cusparada na direção do juiz.

“Gostaria de fazer um esclarecimento. Após o jogo de ontem o árbitro relatou na súmula que eu ofendi, cuspi e joguei um copo de água nele. Ainda bem que as imagens estão aí para provar. MENTIRA E COVARDIA NÃO. Sou homem o suficiente para assumir meus erros quando os cometo", publicou Jorcey.

Nas imagens, o preparador de goleiros do Sport aparece no canto esquerdo da tela falando algo na direção do árbitro. Na súmula do jogo, Rodolpho afirmou que foi chamado de 'ladrão e vagabundo' por Jorcey e ainda afirmou que ele cuspiu e atirou um copo de água na sua direção. 

COMENTÁRIOS dos leitores