Cueva é flagrado em 'Festa da Covid' e pode tomar punição

Meio campista peruano, com passagens por Santos e São Paulo, teve fotos de participação em festa circulando pelas redes sociais

por César Lui ter, 15/06/2021 - 13:24
Reprodução/Twitter Cueva foi flagrado em 'Festa da Covid' e pode tomar punição Reprodução/Twitter

O Peru provavelmente terá um desfalque importante na equipe que enfrenta o Brasil na quinta-feira (17), mas, dessa vez, por punição, segundo matéria do GE. No final de semana circularam fotos nas redes sociais do meio campo Cueva, em uma “festa” que foi chamada pela imprensa peruana de “Festa da Covid”, já que todos os integrantes estavam sem máscara, bebendo e fumando em ambiente pequeno e fechado.

O jogador já teve passagens pelo Brasil, atuando por Santos e São Paulo, hoje defende o Al-Fateh, da Arábia Saudita. A festa aconteceu antes da viagem, na mesma época em que o Peru anunciou que um dos seus preparadores físicos foi diagnosticado com Covid-19 e não viajaria para o Brasil.

No Peru, o número de mortes por Covid-19 segue crescendo e já passam de 189 mil pessoas, um agravante para a situação de punição ao meio campista. No Brasil, Cueva passou por algumas polêmicas, como uma briga em que se envolveu em uma boate em Santos, em 2019 e faltas e atrasos a treinos do São Paulo, sem deixar claro as razões específicas que o levavam a isso. A seleção peruana chega como a vice-campeã da Copa América anterior, quando perdeu para o Brasil na final, por 3x1.

COMENTÁRIOS dos leitores