Patric entra na Justiça para rescindir com o Sport
O lateral-direito Patric acionou o clube na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão indireta do contrato
Surgiu nesta quinta (8) mais uma polêmica extracampo para aumentar a crise do Sport Club do Recife. O lateral-direito Patric acionou o clube na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão indireta do contrato, por conta dos atrasos salariais.
Em entrevista ao GE, o advogado de Patric, Donny Livingstone, explicou a ação.
“Nós acionamos para pedir a rescisão. Temos conversado desde o início, tivemos muita paciência, mas chegou em um momento que não deu mais. Estamos reivindicando o FGTS todo, já que não foi depositada nenhuma parcela; quatro meses de imagem em aberto, do início do contrato e deste ano; dois salários em atraso e o décimo terceiro”, afirmou.
Ainda de acordo com o advogado, caso consiga o desligamento do Sport, Patric terá direito a receber todas as verbas rescisórias como se tivesse sido demitido.
“Desde o início do contrato, algumas situações não vêm sido cumpridas e Patric veio trabalhando, conseguiu posição de destaque. Neste ano, a nova situação de problemas de autoridade começou a desgastar muito. Chegou a dar três meses de atraso, decidimos acionar a Justiça”, destacou Donny Livingstone.