Libertadores: São Paulo recebe o Racing nesta terça

Válido pelas oitavas de final, confronto será realizado no Morumbi

por Rafael Sales seg, 12/07/2021 - 19:01
Rubens Chiri / saopaulofc.net São Paulo jogará no Morumbi Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta semana, começam os confrontos válidos pelas partidas de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Já nesta terça-feira (13), será realizado o duelo entre São Paulo e Racing-ARG. A partida entre os representantes de Brasil e Argentina será disputada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

O Tricolor Paulista voltou a ter uma sequência de resultados positivos, após inúmeras derrotas e empates no Brasileirão. Assim, o fato de a próxima partida fazer parte do cronograma do torneio continental, e no Morumbi, pode servir como alavanca para o elenco tricolor conquistar mais um êxito.

Dentre os principais desfalques no time, está o jogador Daniel Alves, que acompanha a seleção brasileira para disputar as Olimpíadas em Tóquio 2021. Já o time argentino foi um dos clubes que passaram em primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores. O Racing era participante do 'Grupo E', e foi o único clube da chave a ficar invicto: ao todo, foram seis partidas disputadas, com quatro vitórias e dois empates.

COMENTÁRIOS dos leitores