Carlão lamenta lesão de Kieza e quer dedicar acesso a ele

Zagueiro Carlão falou sobre a contusão de Kieza e exaltou o grupo do Náutico

por Luan Amaral seg, 26/07/2021 - 19:08
Tiago Caldas/CNC Carlão tem sido escolhido como titular nos últimos jogos Tiago Caldas/CNC

A lesão de Kieza deixou todo mundo triste no Náutico. Nesta segunda-feira (26), o zagueiro Carlão falou sobre o assunto. Ele, inclusive, disse que o time tem que usar a situação do companheiro como ‘motivação’ para dedicar a ele um possível acesso.

"Vai fazer uma falta muito grande, era nosso capitão e estava sempre no dia a dia nos motivando. Vamos ter uma motivação maior que é para dar esse acesso e esse título a ele. Já são 14 jogos sem perder. É um grupo muito forte que está muito fechado e a gente vai seguir em frente”, garantiu.

Titularidade

Carlão que passou a ter mais chances depois que Wagner Leonardo retornou ao Santos. Trabalhando firme para manter o posto de titular, ele vê com bons olhos a disputa pela posição.

“É uma disputa muito saudável, pois são atletas de alto nível, alto rendimento e isso para mim só me faz a cada jogo estar mais concentrado. Sei que não posso dar uma brechinha que eles estão na minha cola, mas creio eu que, independente de quem jogar, eu, Rafael ou Yago, vai estar sempre somando para o clube”, pontuou.

Ele também falou do período em que esteve no Corinthians e disse que evoluiu no time paulista, mas apesar de ser considerado pronto para assumir a posição ele ressalta que ainda precisa melhorar. “Estou pronto, mas tenho muito que evoluir e vamos deixar para o professor Hélio ver quem está mais capacitado”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores