Paysandu é vaiado pela torcida após empate na Copa Verde

Placar de 1 a 1 com o Castanhal, na Curuzu, mostra que a má fase segue assombrando o Papão

qui, 28/10/2021 - 18:21

Paysandu e Castanhal se enfrentaram na quarta-feira (27), no estádio da Curuzu, em Belém, no primeiro jogo das quartas de finais da Copa Verde. O time bicolor, goleado em casa por 4 a 1 pelo Ituano, no sábado, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, buscava resgatar a confiança dos torcedores, mas conseguiu apenas um empate de 1 a 1 com o Japiim.

Apesar de ter saído na frente logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com jogada de Laércio, que cruzou pela lateral esquerda para a cabeçada de Marino, o time da casa não aproveitou as chances criadas e ainda teve o gol de Thiago Santos anulado por impedimento.

A insatisfação do torcedor é tão visível que aos 9 minutos do segundo tempo, quando o técnico Wilton Bezerra tirou Bruno Paulista, que estava bem na partida, para a entrada de Ratinho, os gritos de "burro" ecoaram nas arquibancadas.  

Se já não bastasse o resultado magro e arriscado da partida, o Castanhal chegou ao empate quando Ruan recebeu lançamento e chutou na saída do goleiro Paulo Ricardo, aos 37 minutos do segundo tempo, fechando assim o placar final do jogo em 1 a 1.

Paysandu e Castanhal voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (3), às 15 horas, no Estádio Maximino Porpino, o Modelão, em Castanhal. Antes desse confronto, o time bicolor tem um duelo decisivo no domingo (31), contra o Botafogo-PB, pela série C.

Por Rodrigo Moraes.

 

COMENTÁRIOS dos leitores