Desesperado, jogador pede ajuda para voltar ao Brasil

Em vídeo desesperado, Alex Gonçalves pede ajuda para deixar Indonésia e voltar ao Brasil

por César Lui sex, 03/12/2021 - 12:02

O jogador brasileiro Alex Gonçalves, atualmente atuando no Persita, da Indonésia, implorou ajuda em vídeo para que possa voltar ao Brasil após ter seu passaporte preso e ter seu visto de trabalho suspenso, sem conseguir a renovação. O atacante alega estar sendo “ameaçado de morte por todos os lados”.

Alex não consegue a renovação do visto por vingança do ex-clube, o Persikabo, que não liberou ele do vínculo trabalhista. Ele deixou o time no ínicio de 2021 após acionar a Fifa por salários atrasados. Ele ganhou a causa e partiu rumo ao futebol da Malásia.

Ao receber proposta do Persita, Alex foi até o sistema de imigração da Indonésia para renovar seu visto de trabalho. Descobriu, no entanto, que seu nome está ainda ligado ao Persikabo e que estava sendo processado por difamação, tendo inclusive sido intimado a depor.

"Eles me denunciaram a polícia. Tenho que comparecer a polícia na qual eu nem sei a língua. Liguei a embaixada e ainda não me ajudou. Peço ajuda ao governo brasileiro, a CBF o que for, a quem puder. Estou desesperado, estou sendo ameaçado de morte por todos os lados por aqui”, desabafou.

Emocionado e aflito, Alex chega a chorar no vídeo.

“Estou desesperado, só quero ir embora para casa. Não vejo minha família já faz um ano, então peço encarecidamente, me ajudem, me ajudem por favor”, concluiu.

Confira o vídeo desesperador de Alex Gonçalves:

 

COMENTÁRIOS dos leitores