Náutico está devendo salários, diz Guilherme dos Anjos

Derrota do Náutico para o Retrô ficou marcada por confusão pós jogo entre torcedores de organizada e jogadores alvirrubros

por César Lui qui, 10/02/2022 - 12:40
Tiago Caldas / CNC Guilherme dos Anjos, em treino no CT do Náutico Tiago Caldas / CNC

O Náutico saiu derrotado na noite dessa quarta-feira (9), no jogo diante o Retrô, por 2 a 1, pelo Campeonato Pernambucano. Após a partida, houve confusão entre torcedores, jogadores e comissão técnica. Membros da organizada alvirrubra tentaram invadir o vestiário em protesto e brigaram com diversos jogadores e funcionários, entre eles Kieza e Camutanga. 

Na manhã desta quinta-feira (10), repercutindo a confusão generalizada, Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do clube e filho do treinador do Náutico, desabafou nas redes sociais e taxou como absurdas as situações como a da noite anterior.

Durante o desabafo, Guilherme, chateado com a falta de segurança, revelou erros que o Náutico tem cometido na administração e pagamento salarial.

“Trabalhamos média de 12h por dia, sem final de semana, abdicamos de muitas coisas, atrasos salariais recorrentes, 4, 5 meses sem receber, sem 13º salário, sem férias, sem FGTS, sem satisfação nenhuma dos responsáveis. Muitas vezes sem o mínimo de estrutura, sem segurança e sem respeito”, escreveu nas redes sociais.

Foi a segunda derrota do Náutico na temporada, a primeira no Pernambucano, mas a torcida protestou de forma violenta alegando não estar vendo vontade e empenho nos jogadores, como gritaram em vídeos publicados nas redes sociais. Guilherme falou sobre o assunto e escreveu que não aceita esse tipo de atitude. 

“Nunca vou aceitar nada disso com tranquilidade, nunca serei conivente. Isso precisa acabar. Vou lutar sempre por essa mudança. Como em qualquer meio, futebol é resultado e lutamos pelo melhor, assim como o adversário. É inadmissível o que ocorreu ontem, e todos sabemos que poderia ser evitado pois não foi a primeira vez”, concluiu.

Confira a confusão nos Aflitos:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores