Amarildo diz que torcida fará a diferencial no clássico

Náutico recebe o Santa Cruz nos Aflitos sábado, pelo estadual

por Luan Amaral qua, 30/03/2022 - 17:29
Tiago Caldas/CNC Amarildo também falou da concorrência na posição Tiago Caldas/CNC

Sábado (2) é dia de clássico pelo Campeonato Pernambucano. O Náutico vai receber o Santa Cruz nos Aflitos, pela semifinal da competição. E a presença da torcida alvirrubra é vista como um diferencial pelo atacante Amarildo. 

“O diferencial é que a gente vai jogar em casa, com nossa torcida, onde nos sentimos muito bem. Vai ser importante para a gente. Além da nossa entrega dentro de campo, o apoio da nossa torcida vai ser importante. A atmosfera é diferente. O ambiente é diferente. Nos sentimos à vontade para jogar em casa. Tudo isso colabora para a gente desenvolver bem nosso trabalho dentro de campo e sair com essa vaga para a final”, disse.

E depois de enaltecer o torcedor, Amarildo fez um comentário sobre a concorrência. Ele, que chegou junto com Léo Passos, viu o companheiro deslanchar logo no primeiro jogo enquanto ele ainda sequer marcou. Mas, segundo ele, que rasgou elogios ao colega, a briga pela posição tem sido sadia.

“O Léo é um cara dedicado, trabalhador, assim como eu. Eu cheguei para essa função, para suprir essa carência. Sabemos que estamos trabalhando, temos que ter paciência com a gente, para a gente se adequar ao jogo. As oportunidades vão surgir e logo vai começar a sair gol”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores