Hamilton afirma que pretende renovar com a Mercedes

O piloto inglês ainda possui grandes ambições ao lado da marca alemã

por Thiago Seabra qui, 27/10/2022 - 14:53
Reprodução/Instagram Lewis Hamilton ao lado de Roscoe, seu buldogue inglês Reprodução/Instagram

Em entrevista para a "Autosport", o heptacampeão Lewis Hamilton revelou que pretende renovar com a Mercedes. O atual contrato do piloto vai até o final de 2023. Dono da maior dinastia da Fórmula 1, o inglês não deixou-se influenciar pelas dificuldades com o carro neste ano.

“Vamos fazer outro acordo. Vamos sentar e discutir isso nos próximos meses. Meu objetivo é continuar na Mercedes. Estou com a Mercedes desde os 13 anos. E é mesmo a minha família: a Mercedes-Benz é a minha família”, afirmou.

“Eles ficaram comigo através do grosso e do fino. Eles ficaram comigo em tudo o que estava acontecendo em 2020. Eles ficaram comigo apesar dos meus erros e das merdas que foram publicadas na imprensa", completou.

Apesar de já possuir uma enorme história dentro da Mercedes, o piloto inglês de 37 anos não parece satisfeito e ainda possui grandes ambições ao lado da marca alemã.

“Acredito muito nessa marca. Eu acredito nas pessoas que estão dentro da organização. E quero ser o melhor companheiro de equipe que posso ser para eles, porque acho que podemos tornar a marca ainda melhor, mais acessível, ainda mais forte do que é. E acho que posso ser parte integrante disso”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores