Sadio Mané sobre conquistar a Copa: 'Não vou desistir'

Senegalês está lesionado e realiza tratamento na Alemanha

por Thiago Seabra qui, 17/11/2022 - 14:13
Reprodução/Fsfofficielle (Federação Senegalesa de Futebol Sadio Mané Reprodução/Fsfofficielle (Federação Senegalesa de Futebol

Com uma lesão na fíbula, o atacante Sadio Mané ainda é dúvida para as partidas de Senegal na Copa do Mundo. O jogador do Bayern de Munique, que é a grande estrela de sua seleção, realiza tratamento na Alemanha.

Em entrevista ao portal “One Football”, Mané demonstrou empenho ao afirmar que não vai desistir de buscar o título mundial com a sua seleção. “Hoje em dia, acho que tenho mais chances de ser campeão. Se você tem isso em mente, tira muito do peso do sacrifício. Porque estou disposto a encarar todos esses sacrifícios”, afirmou.

“Acho que é possível, então não vou desistir. A Copa do Mundo está chegando, então vamos ver o que acontece. Mas a ideia de conquistá-la não é algo impossível”, concluiu.

Na última terça-feira (15), o Vice-presidente da federação de Senegal, Abdoulaye Sow, emitiu um comunicado dando atualizações sobre a situação de Mané. “Temos que confiar em jogar os primeiros jogos sem Sadio e vencer sem Sadio porque temos 25 jogadores além de Sadio. Ninguém queria isso, mas foi o que aconteceu conosco”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores