Macron defende visita ao Catar para apoiar a seleção

Macron afirmou que estava 'imensamente orgulhoso' dos 'Bleus' após a semifinal e elogiou uma equipe que é 'uma mistura de várias gerações'

qui, 15/12/2022 - 07:05
Anne-Christine POUJOULAT O presidente francês Emmanuel Macron celebra a vitória da seleção do país sobre Marrocos na semifinal da Copa do Mundo disputada no estádio Al-Bayt Anne-Christine POUJOULAT

O presidente da França, Emmanuel Macron, defendeu nesta quinta-feira (15) sua viagem ao Catar para apoiar a seleção do país, apesar das polêmicas e da investigação em curso por suspeitas de corrupção no Parlamento Europeu.

"Assumo completamente", declarou Macron em sua chegada a Bruxelas para uma reunião de cúpula europeia. "Há quatro anos estive com a seleção na Rússia, estou com eles no Catar", afirmou o presidente, que assistiu a vitória da França nas semifinais da Copa do Mundo sobre Marrocos (2-0), quarta-feira à noite, e retornará a Doha no domingo para a final contra a Argentina.

Macron afirmou que estava "imensamente orgulhoso" dos 'Bleus' após a semifinal e elogiou uma equipe que é "uma mistura de várias gerações".

COMENTÁRIOS dos leitores