Yuri Romão acusa Bivar de golpe e crava vitória na eleição

Conselheiros do Sport vão votar pela impugnação da chapa de Yuri nesta quinta

por Luan Amaral qui, 15/12/2022 - 19:10

O presidente e candidato à reeleição do Sport, Yuri Romão, fez um pronunciamento nesta quinta-feira (15) acusando a chapa de oposição, Lealdade do Sport, liderada por Luciano Bivar, de tentar dar um golpe. A chapa de Luciano Bivar convocou uma reunião nesta quinta com os atuais conselheiros do clube para tentar a impugnação de Yuri.

José Valadares, que apoia Bivar, foi até a justiça também buscando a impugnação, o que foi negado. Outra solicitação feita por ele foi do adiamento das eleições, que também foi negada.

Segundo Yuri, essas atitudes configuram uma tentativa de golpe: “Eu resolvi me pronunciar acerca dessa conduta imoral e lamentável que a chapa oposicionista tem adotado ao longo da campanha. Nossa torcida, nosso sócio e nosso clube merece respeito, eles não aguentam mais esse tipo de manobra feita há anos, precisamos definitivamente dar um basta nessa situação”. 

“Fico muito triste quando vejo que essas atitudes antidemocráticas que querem impedir que o nosso sócio vá às urnas e escolham a direção que vão tomar conta do clube no próximo biênio”, continuou.

Depois do desabafo, ele disse que não pode deixar que o conselho desmoralize o clube e cravou que ai vencer as eleições: “Isso é mais que uma armação, isso é um golpe, eu acho que isso tem que parar, é hora do Sport ter um pouco de paz, chega (...) de forma ardilosa estão tentando impedir nossa eleição porque sabem que vão perder e vão perder por uma votação fragorosa”, completou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores