Náutico perde para Portuguesa e está eliminado da Copinha

Timbu tomou gol relâmpago e teve jogador expulso no 1° tempo

por Thiago Seabra sex, 06/01/2023 - 17:35
Reprodução/YouTube Portuguesa 2 x 0 Náutico Reprodução/YouTube

Após perder para o Real Ariquemes na estreia da Copinha, o Náutico enfrentou a Portuguesa em busca de uma reação na competição, nesta sexta-feira (06). Entretanto, nada deu certo para os alvirrubros: o Timbu fez outra partida ruim e saiu eliminado da competição.

O primeiro tempo começou da pior forma possível para os alvirrubros. Com apenas um minuto de jogo, a Portuguesa abriu o placar com o atacante Miguel, que recebeu de cara para o goleiro e não desperdiçou. Por volta dos 10 minutos, o goleiro Alexis, do Náutico, saiu da área para impedir uma chance de gol e acabou expulso após falta dura. O jogo se manteve controlado pela Lusa na maior parte do tempo.

Na volta da segunda etapa, o jogador Cadir entrou em campo pela Portuguesa, mas foi expulso em apenas três minutos de bola rolando. Com 14 minutos, a Lusa ampliou para 2 a 0 com um golaço de Pedro Torres, que recebeu com liberdade e aproveitou bem a chance. A Portuguesa soube administrar o jogo e garantiu o resultado positivo sem tomar sustos.

COMENTÁRIOS dos leitores