Tatuagem íntima foi decisiva para prisão de Daniel Alves

Informação foi usada para confrontar jogador no depoimento

por Luan Amaral seg, 23/01/2023 - 19:13
Reprodução/Facebook Jogador está preso preventivamente Reprodução/Facebook

Uma tatuagem próxima à região peniana foi, segundo o jornal espanhol El Mundo, o fator decisivo para que a justiça pedisse a prisão de Daniel Alves. O jogador é acusado de estupro por uma mulher que ele teria conhecido em dezembro em uma boate em Barcelona.

De acordo com a publicação, o fato de a mulher ter falado da tatuagem com detalhes acabou sendo usado para confrontar Daniel Alves. No seu primeiro depoimento, ele disse que não conhecia a mulher, que ela teria entrado na cabine do banheiro e que ele teria permanecido sentado.

Mas com os detalhes passados por ela, que afirma ter visto a tatuagem de meia lua que fica na parte de baixo da cintura e vai até a região peniana quando Daniel a forçou a fazer sexo oral, o jogador mudou sua versão. A partir disso que chegou a afirmar que houve sexo consetido.

Daniel segue preso em Barcelona e foi transferido a pedido da Secretaria de Medidas Penais, Reinserção e Atenção à Vítima do Departamento de Justiça da Catalunha por questões de segurança. A mudança ocorreu para um presídio mais vazio.

COMENTÁRIOS dos leitores