Podcast analisa reta final do Parazão e Copa do Brasil

Episódio tem o jornalista Matheus Miranda como convidado. A apresentação é de Melbya Rolim, Beatriz Cobel e Pedro Moraes, estudantes de Jornalismo da UNAMA - Universidade da Amazônia.

ter, 18/04/2023 - 15:27
Rodrigo Sauma/LeiaJáImagens Matheus Miranda, Beatriz Cobel, Pedro Moraes e Melbya Rolim nos estúdios de gravação do UNAMA no Parazão Rodrigo Sauma/LeiaJáImagens

O podcast UNAMA no Parazão desta semana tem uma conversa com o jornalista Matheus Miranda, do portal Cultura, sobre os jogos das quartas de final do Campeonato Paraense e as partidas de volta das equipes paraenses na Copa do Brasil. Matheus também fala sobre carreira como jornalista esportivo.



UNAMA no Parazão é um projeto do curso de Comunicação Social da Universidade da Amazônia, sob comando do professor Antonio Carlos Pimentel. A apresentação é dos estudantes do curso de Jornalismo Melbya Rolim, Beatriz Cobel e Pedro Moraes.

Os episódios são veiculados às terças-feiras, às 12h30, na Rádio Unama FM, com publicação no LeiaJá (leiaja.com/pa). Clique no ícone abaixo e ouça.





.

COMENTÁRIOS dos leitores