Sport ainda busca título da Série B, garante Enderson

Sport está a cinco pontos do líder Vitória

por Felipe Holanda seg, 23/10/2023 - 19:51
Rafael Bandeira/SCR Enderson Moreira, técnico do Sport Rafael Bandeira/SCR

A cinco pontos do líder Vitória (64 x 59), o Sport ainda não perdeu as esperanças de conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, é o que garante o técnico Enderson Moreira, destacando o confronto direto entre os postulantes ao caneco.

"A Série B, costumo falar, tem quatro campeões. Ninguém se considera menos. O quarto colocado não se acha menos do que o primeiro. O nosso primeiro objetivo sempre foi estar entre os quatro. Temos um confronto direto contra o Vitória em que podemos tirar a diferença para dois pontos. A gente ganha o confronto, dois pontos. Se o Vitória tiver algum tropeço e a gente ganhar, pode acontecer", falou.

Na penúltima rodada da Segundona, Sport e Vitória se enfrentam no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em jogo que pode valer a taça. O compromisso está marcado para o dia 19 de novembro.

"Acho que a gente não tem definição nenhuma que estamos [com o acesso], porque não está. Não está definido. Nem a questão do título, são situações que a gente precisa controlar. Está muito em aberto essa Série B. À exceção do Vitória, talvez, que pode estar muito perto da questão matemática, o restante todo mundo está na briga. Ninguém pode relaxar", acrescentou.

Vindo de vitória sobre a Chapecoense, de virada, por 2 x 1, o Rubro-negro entra em campo outra vez na próxima sexta-feira (27), quando encara o Ceará, no Castelão. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores