Presidente do Sport reconhece erros, mas convoca torcida

Yuri Romão divulgou pronunciamento na tarde desta terça-feira

ter, 07/11/2023 - 17:06
Júlio Souza/Arquivo/LeiaJá Imagens Yuri Romão, presidente do Sport Júlio Souza/Arquivo/LeiaJá Imagens

Após o técnico Enderson Moreira se manifestar pedindo apoio à torcida do Sport, foi a vez do presidente leonino, Yuri Romão, engrossar o coro. O mandatário fez um pronunciamento na tarde desta terça-feira (7), no qual reconhece alguns erros cometidos durante a temporada, mas convoca o torcedor rubro-negro para os jogos decisivos da Série B do Campeonato Brasileiro.

"De fato, reconheço que alternamos ao longo da competição algumas fases. Sabemos da nossa responsabilidade. Enquanto presidente reconheço e sei da minha responsabilidade nesse contexto todo, mas o momento não é de estar lamentando, é de continuar apoiando o elenco. Agradeço todo o apoio da torcida ao longo do campeonato, nunca nos abandonou. O momento é ter o público incentivando, passando a confiança para o nosso elenco. Ele carece dessa confiança, da crença de que vamos conseguir", iniciou Romão.

"Chegamos neste momento não tão bem como gostaríamos, como trabalhamos para que fosse, mas também a gente chega aqui com bastante vontade para atingir o grande objetivo nosso de 2023, que é o retorno à elite do futebol brasileiro. A gente chega num momento decisivo do Campeonato Brasileiro da Série B precisando do apoio de vocês", continuou.

Embed:

O Leão aparece atualmente na quarta colocação da Série B, somando 59 pontos. O próximo compromisso será um confronto direto contra o Atlético-GO, marcado para a próxima sexta-feira (7), na Ilha do Retiro.

COMENTÁRIOS dos leitores