Sport encaminha a compra do lateral-esquerdo Felipinho

Leão deve exercer o direito de comprar e adquirir o passe do atleta

por Felipe Holanda qua, 06/12/2023 - 17:24
Rafael Bandeira/SCR Felipinho comemora gol marcado pelo Sport sobre o Novorizontino Rafael Bandeira/SCR

Após a chegada do técnico Mariano Soso, o Sport já começa a montar seu elenco visando 2024. Uma das prioridades do clube no momento é exercer o direito de compra do lateral-esquerdo Felipinho, que se destacou na atual temporada. Renovação esta que está muito bem encaminhada, diga-se, podendo ser oficializada a qualquer momento.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e posteriormente confirmada pela reportagem do LeiaJá junto a integrantes da cúpula rubro-negra.

Felipinho tem uma cláusula no contrato avaliada em R$ 350 mil pela compra de metade de seus direitos econômicos. Atualmente, o passe do atleta está vinculado ao Artsul-RJ. O tempo do novo contrato ainda é mantido em sigilo pela direção leonina.

Após chegar à Ilha do Retiro no final de 2022, Felipinho precisou fazer uma cirurgia no joelho e passou um bom tempo longe dos gramados. Na atual temporada, o atleta disputou 49 partidas, marcando quatro gols e contribuindo com duas assistências.

Fabinho

Outro que tem permanência prestes a ser oficializada é o volante Fabinho. Segundo informações de bastidores, o atleta teria aceitado a proposta de redução salarial para permanecer na Ilha do Retiro em 2024.

COMENTÁRIOS dos leitores