Serial killer de dentistas é identificado pela polícia

Flávio do Nascimento Graça teria cometido os crimes por causa da concorrência profissional

por Alexandre Cunha seg, 16/05/2016 - 17:37
Divulgação Na casa do acusado, polícia encontrou livros de bruxaria e magia negra Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo identificou, nesta segunda (16), o homem suspeito de ser o “serial killer de Santos”, responsável pelo assassinato de ao menos três pessoas na cidade do litoral sul de São Paulo. Flávio do Nascimento Graça, 37 anos, é dentista e teria matado as vítimas por causa da concorrência profissional.

Segundo as investigações, Flávio tinha um consultório em São Vicente (também no litoral paulista), mas teve que fechar as portas após a queda no número de atendimentos: o acusado culpava a clínica dentária pertencente às vitimas, aberta ao lado do consultório, pela diminuição de pacientes. O homem está com a prisão temporária decretada e é procurado pela polícia. 

Todos os crimes são considerados como planejados e cometidos por vingança. A primeira morte foi a do empresário Agilson Corrêa de Carvalho, de 54 anos, no dia 23 de dezembro de 2014. A vítima foi morta quando saía de uma filial da clínica, em Santos, com um tiro na cabeça. Em julho de 2015, Aldacy Corrêa de Carvalho, 56, também foi morta a tiros, no centro de Santos. Outro parente, Arnaldo Corrêa de Carvalho, estava no momento do ataque e foi baleado: morreu quatro meses depois, no hospital. 

Neste último crime, uma vítima sobreviveu. Do mesmo modo, uma ex-funcionária do suspeito, de 40 anos, que trabalhou na clínica das vítimas, foi atacada pelo agressor, mas conseguiu escapar. Em todas as ocasiões, Flávio usou peruca e óculos escuros, motivo por qual o fez ficar conhecido como o “maníaco da peruca”. Na casa do suspeito, a polícia recolheu velas e livros sobre magia negra. A hipótese de os crimes estarem ligados à bruxaria não é descartada. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores